Governador Celso Ramos realiza desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência

Publicado em 04/09/2018 às 15:54 - Atualizado em 04/09/2018 às 15:56

No último sábado (1), a Prefeitura de Governador Celso Ramos realizou o desfile cívico em comemoração à independência do Brasil. O evento com o tema “A Magia das cores que se espalha pelos seis continentes”, ocorreu na Avenida Augusto Prolik, no bairro de Palmas.

A banda Lírio dos Vales, da Igreja Assembleia de Deus de Governador Celso Ramos, deu início a cerimônia executando o hino nacional brasileiro. Em seguida, os alunos e professores da rede municipal abrilhantaram o desfile com uma linda aquarela de cores, representando as principais características de todos os continentes, na avenida.

O desfile também teve a participação da banda da marinha, fanfarra municipal de Governador Celso Ramos, fanfarras de Bombinhas e Balneário Camboriú além dos Bombeiros de Governador Celso Ramos e da Polícia Militar.