Frota Municipal
FROTA MUNICIPAL RECEBE MAIS TRÊS VEÍCULOS NOVOS PARA AUXILIAR SECRETARIAS

Publicado em 25/11/2020 às 17:25 - Atualizado em 25/11/2020 às 17:31

Créditos: Secom e Secretaria de Saúde. Baixar Imagem

São dois automóveis e uma van. Os veículos novos serão destinados às secretarias municipais de Receita, Segurança Pública e Saúde e Saneamento.

A frota municipal de Governador Celso Ramos ganhou reforço com a chegada de mais três veículos novos, que darão mais efetividade aos serviços prestados à população. São dois automóveis Hyundai HB20, que serão destinados às secretarias municipais de Receita e Segurança Pública, e uma van Renaut Master, que vai para pasta de Saúde e Saneamento. A Prefeitura Municipal recebeu os veículos na tarde desta quarta-feira (25/11).

Adquirida com recursos próprios e federais, a Renaut Master tem capacidade para 13 lugares e será usada para transportar pacientes proporcionando conforto durante o deslocamento. Os automóveis foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar do senador Jorginho dos Santos Mello (PL-SC), no valor de R$ 400 mil.

Além da aquisição dos veículos, os valores dessa emenda foram investidos em obras de drenagem e pavimentação das vias Rua das Ostras, bairro Fazenda da Armação; rua José Ramos Filho, em Calheiros; e servidões João Kinquinha, Laudelina Costa e João Candido Zeferino, no bairro Caieira do Norte.

Veículos que vão reforçar a frota municipal