Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Assistência Social
CAMPANHA DO AGASALHO E DO COBERTOR 2021 PROSSEGUE EM GOVERNADOR CELSO RAMOS

Publicado em 08/06/2021 às 17:27 - Atualizado em 08/06/2021 às 17:27


Créditos: Secom. Baixar Imagem

Realizada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, a campanha segue até 30 de junho. Veja quais são os postos de arrecadação no município.

 

A edição 2021 da Campanha do Agasalho e do Cobertor está em andamento em Governador Celso Ramos. Promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, o objetivo da iniciativa é arrecadar peças quentes que serão doadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social do município. A campanha iniciou em 30 de abril e segue até 30 de junho nos postos de arrecadação.

 

Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos e usados em boas condições de uso para crianças e adultos. As doações podem ser depositadas em caixas nas recepções dos postos de coleta na Sede da Secretaria de Assistência Social e Habitação, no Bairro Calheiros, e no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Governador Celso Ramos, no Bairro Areias do Meio.

 

De acordo com a secretaria de Assistência Social e Habitação, o ritmo das doações este ano está muito satisfatório e quase não há tempo de espera. As peças são recebidas nos postos de arrecadação, são higienizadas e logo passam para doação para quem precisa, ainda mais nesse período de temperaturas baixas.

 

Confira locais e horários de funcionamento dos postos de arrecadação:

 

Sede da Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Endereço: Rodovia Municipal Francisco Wollinger, km 13, Bairro Calheiros.
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

 

Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Governador Celso Ramos.
Endereço: Alameda Porto Moniz, 297, Bairro Areias do Meio.
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.