Boletim Covid-19
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 09 DE MAIO

Publicado em 09/05/2022 às 18:18 - Atualizado em 09/05/2022 às 18:19

Casos positivados de Covid-19 em Governador Celso Ramos atingem 4.144 e 33 óbitos, de acordo com o boletim da Vigilância Epidemiológica. São 15 novos casos em relação ao levantamento anterior.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, divulgou nesta segunda-feira (09/05) o novo Boletim Oficial de Casos em Monitoramento com dados dos registros do Novo Coronavírus (Covid-19). O relatório é elaborado a partir de informações da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina e Vigilância Epidemiológica Municipal.

Até o momento, o município apresentou 4.144 registros de casos positivados e 33 óbitos confirmados por coronavírus. O boletim desta semana apresenta 15 novos registros positivos em comparação ao levantamento anterior.

Do total de positivados, 4.093 são pacientes curados e não transmitem a doença. O número de pacientes ativos, que seguem em acompanhamento médico, é de 18.

Você pode conferir todos os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde e Saneamento clicando AQUI.

CUIDE-SE

Abaixo, a lista de medidas recomendadas para evitar o contágio de Covid-19:

•             Use máscara;

•             Use álcool em gel para higienizar as mãos e superfícies;

•             Cuide das pessoas que pertencem aos grupos de risco;

•             Fique em casa e mantenha o isolamento social, quando possível;

•             Cobre aquelas pessoas que não seguem essa cartilha sanitária.

SAÚDE GCR

Para buscar por informações, ligue para a Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento: (48) 3039 7598.

Boletim Covid-19