Governador Celso Ramos promove festa para os professores

Publicado em 16/10/2018 às 16:12 - Atualizado em 16/10/2018 às 16:12

Em comemoração ao dia do professor a Prefeitura de Governador Celso Ramos, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), promoveu na última quinta-feira (11), no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR) mais uma edição da festa alusiva à data.

O secretário de educação, professor Adilson Costa, destacou o empenho e dedicação de todos os professores, e frisou que a mudança que o país necessita passa pelas mãos dos educadores.

O prefeito Juliano Duarte Campos prestigiou o evento, e frisou que sente muito orgulho em proporcionar momentos como estes para os professores, pois eles são os grandes responsáveis pelos excelentes índices alcançados pela educação do município.