Mais três veículos para o município

Publicado em 07/06/2019 às 16:06 - Atualizado em 07/06/2019 às 16:06

Os veículos foram entregues na manhã desta sexta-feira, 07, na praça Seis de Novembro.

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos adquiriu mais três veículos para compor sua atual frota. São dois carros (uma minivan Fiat Doblò e um Fiat Uno) e um utilitário (Renault Master Minibus) que serão destinados às secretarias de Assistência Social,  Saúde e Saneamento, e Infraestrutura e Serviços Públicos. O total do investimento é de R$ 306.999, 20 (trezentos mil e seis, novecentos e noventa e nove reais e vinte centavos).

Os novos veículos chegam para otimizar os serviços que as secretarias contempladas prestam aos moradores do município. Dentro de alguns dias, após finalização de documentação, os veículos serão entregues aos secretários municipais Ellen Prim Campos (Assistência Social), Gabriel Duarte (Saúde) e Natanael Pedro de Souza (Infraestrutura e Serviços), para o devido uso.