NOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MORRO DE PALMAS É INAUGURADA

Publicado em 29/11/2019 às 23:14 - Atualizado em 29/11/2019 às 23:44

Novo sistema possui luminárias em forma de golfinho, lâmpadas LED com maior potência, fiação subterrânea e proporcionará melhor visibilidade e segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres.

Ao seguir através da rodovia SC-410, em direção à Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, o turista ou cidadão gancheiro tem a companhia da natureza verde e do mar, e esse cenário ganhou mais um toque de beleza.

Na noite de sexta-feira (29/11), o prefeito Juliano Duarte Campos inaugurou o novo sistema de Iluminação Pública do Morro de Palmas. A cerimônia foi realizada no Morro de Palmas, às margens da SC-410. Também compareceram ao evento o vice-prefeito, Augusto Ariosto da Silva, secretários municipais, autoridades locais e moradores do município.

O novo sistema destaca-se pela tecnologia e estética. Possui luminárias com design em forma de golfinho, lâmpadas LED com maior potência e fiação subterrânea. Além embelezar a via até a Praia de Palmas, o novo sistema de iluminação proporcionará melhor visibilidade e segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres.