Abre período de inscrição para concessão do vale transporte estudante para o ano letivo de 2020

Publicado em 08/01/2020 às 18:00 - Atualizado em 09/01/2020 às 14:04

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Governador Celso Ramos divulgou informações sobre o período de inscrição para concessão do vale transporte estudantil para o ano letivo de 2020.

As inscrições iniciam-se na próxima segunda-feira (13/01), a partir das 13h.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

a) Carteira de identidade (registro geral);

b) CPF;

c) Título de eleitor;

d) Atestado de frequência;

e) Comprovante de matrícula;

f) Calendário escolar;

g) Grade disciplinar;

h) Comprovante de residência atualizado;

i) Carteira de estudante do ano vigente;

j) Certidão negativa dos tributos municipais do bem imóvel do Estudante ou do Pai do Estudante, ou da Mãe do Estudante e se o estudante for casado, certidão de tributos do cônjuge, junto ao Município de Governador Celso Ramos.

Os documentos devem ser apresentados na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Avenida Bela Vista, bairro Calheiros, no horário das 13h às 19h.

Para mais informações, ligue (48) 3039 8838.