PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO EM RUAS DE PALMAS E AREIAS DE BAIXO E CONTRATO DE ESTUDO PARA NOVO PLANO DIRETOR

Publicado em 13/01/2020 às 13:24 - Atualizado em 13/01/2020 às 13:27

Em cerimônia na tarde de sexta-feira (10/01) junto ao seu gabinete, o prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Duarte Campos, realizou duas assinaturas que trarão melhorias para os bairros de Palmas e Areias do Meio e devem apresentar novas diretrizes para ocupação dos espaços urbanos e rurais no município.

A primeira foi a ordem de serviços para execução de obras de pavimentação, drenagem pluvial e outras melhorias das ruas Pedro Cândido do Santos, em Palmas, e Gregório Amandio Francisco, em Areias de Baixo.

A outra assinatura refere-se ao contrato com a empresa responsável para realizar estudos relacionados à revisão do Plano Diretor Municipal de Governador Celso Ramos.

Além do prefeito, a cerimônia contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Natanael Pedro de Souza, além de outras autoridades municipais e representantes dos bairros de Palmas e Areias de Baixo.