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Edital de Chamada Pública
EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA EMERGENCIAL SMS Nº 024/2021

Publicado em 27/08/2021 às 15:01 - Atualizado em 31/08/2021 às 16:52

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA EMERGENCIAL SMS Nº 024/2021

 

 

A PREFEITURA MUNICIPAL do Município de GOVERNADOR CELSO RAMOS, Estado de Santa Catarina, com serviços administrativos à Praça 06 de novembro, 01, Ganchos do meio, através da Secretária Municipal de Saúde do mesmo município, com serviços administrativos à Avenida Bela Vista, Calheiros, no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto no inciso IX do artigo 37 da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988;

Considerando a necessidade de excepcional interesse público de contratação de Farmacêutico para atuar no almoxarifado visando à continuidade na prestação de serviço público essencial;

Considerando a exoneração a pedido, de uma farmacêutica;

Considerando o dever de atendimento dos interesses primários da população, visando assegurar um bem maior, a vida, por meio da preservação da saúde;

Considerando a necessidade imediata de contratação de profissional e por não haver tempo hábil para realização de processo seletivo e por não haver mais candidatos a serem chamados do concurso público;

Torna público para conhecimento de todos, que realizará Chamada Pública Emergencial para contratação de profissionais capacitados na Área Farmácia.

 

 

 

 

 

 

 

Gabriel Ruan Duarte

Secretário Municipal de Saúde e Saneamento

 

 

 

  1. 1.    DO OBJETO:

1.1 O presente edital tem por objeto a contratação temporária no prazo de 1 (um) ano para profissionais de Farmácia, podendo ou não ser renovado por igual período.

 

2.    DAS CONDIÇÕES:

 

2.1 Poderão participar do Processo de Chamada Pública os profissionais             qualificados na seguinte área:

 

I-               Farmacêutico;

 

  1. 3.    DA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

3.1 As inscrições serão gratuitas e realizar-se-á mediante o preenchimento do formulário próprio disponível no Anexo 1 deste edital;

 

3.2 Os candidatos interessados deverão dirigir-se à sede da secretaria Municipal de Saúde que fica localizada na Avenida Bela Vista e Calheiros, na data de 30 de agosto de 2021 a 15 de setembro de 2021, conforme cronograma do anexo 2, munido de documentos pessoais e documentos que comprovem a área em que irão atuar, no horário das 8h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min horas.

 

3.3 Dos requisitos gerais para a inscrição:

 

I-               Ser brasileiro nato ou naturalizado;

II-             Apresentar carteira de identidade e CPF (original e cópia);

III-           Apresentar certificado de conclusão do curso superior na área e demais certificados se houver (original e cópia);

IV-           Registro no órgão de competência (original e cópia).

 

3.4 Será permitida somente a inscrição presencial pelo próprio candidato ou por procuração pública ou por instrumento particular com firma reconhecida com poderes específicos para esta Chamada Pública, devendo o procurador entregar além dos documentos exigidos o instrumento de procuração original;

3.5 O Candidato inscrito por procuração assume total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador na ficha de inscrição, arcando o candidato com as consequências de eventuais erros no preenchimento daquele documento.

 

  1. 4.    DAS VAGAS

 

4.1 As vagas disponíveis para este Processo de chamada Pública são as seguintes:

 

I-               01 Farmacêutico (30 Horas).

 

VAGAS

CARGO

HABILITAÇÃO

CARGA

HORÁRIA

SALÁRIO

AVALIAÇÃO

01 + Cadastro Reserva

Farmacêutico

Curso superior completo em Farmácia, com registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão.

30 HRS

R$ 2.147,04

Títulos

 

 

  1. 5.    CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO:

 

5.1 Os candidatos serão classificados através da nota da prova de títulos;

 

5.2  A listagem com a ordem de classificação dos candidatos, será elaborada com base na soma total pontos dos candidatos e apresentada em ordem decrescente de pontuação, sendo divulgada nos locais de publicação oficiais deste Edital;

 

5.3  Para Avaliação da prova de títulos e dos critérios de desempate, o candidato deverá na hora de sua inscrição, apresentar os títulos, os certificados de curso de aperfeiçoamento, comprovante de tempo de serviço, através do original e cópia simples para autenticação pelo servidor designado ou cópia autenticada, conforme os seguintes critérios:

 

MODALIDADES

PONTUAÇÕES

CRITÉRIOS

Cursos de

Aperfeiçoamento

1(um) ponto por curso

Comprovar a realização de capacitação, com no mínimo 10(dez) horas por curso dentre as atribuições para o Cargo que está em seleção;

Cursos de

Especialização

 

3,0 (três) pontos

Comprovar a conclusão de curso com apresentação do diploma ou certificado, com carga horária mínima de 360 horas.

Tempo de Serviço

1,0(um) ponto - Até 2(dois) anos de experiência na atividade.

Comprovar o exercício com o tempo total em dias, meses e anos de atividades no mesmo cargo e mesma atribuição

2,0(dois) pontos - Acima de 2(dois) anos de experiência na atividade.

Comprovar o exercício com o tempo total em dias, meses e anos de atividades no mesmo cargo e mesma atribuição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5.4  - Não será aceito a entrega de documentos após a efetivação da inscrição do candidato;

 

5.5  - Os comprovantes – títulos, não podem apresentar rasuras, emendas ou entrelinhas;

 

5.6  - O Candidato que possuir alteração de nome (casamento, separação, etc), deverá anexar cópia do documento comprobatório da alteração, sob pena de não obter pontuação relativo ao comprovante - título com nome diferente da inscrição e/ou identidade;

 

5.7  - Serão considerados os Cursos de Aperfeiçoamento, para todos os cargos, somente os cursos na área da saúde, concluídos no prazo máximo 5 (cinco) anos antes da data de inscrição;

 

5.8  - Somente serão aceitos certificados de cursos devidamente registrados ou declaração de órgão oficial que o promoveu, dos quais constem os conteúdos programáticos, a carga horária e o período da realização;

 

5.9  - Somente serão considerados, para efeito de pontuação, os títulos concluídos até a data de publicação do presente Edital;

 

 

5.10               - Será computado o título por Tempo de Serviço no cargo pretendido e nas mesmas atribuições, até a data limite da publicação deste Edital;

 

5.11               - O Tempo de serviço deverá ser comprovado mediante Declaração emitida por pessoa Jurídica de Direito Público ou Privado que comprove, sob pena de caracterização de falsidade ideológica, o tempo de serviço efetivamente laborado em acordo com ao estabelecido neste Edital;

 

 

5.12               - Não serão avaliados títulos exigidos como requisito para provimento do cargo;

 

5.13               - Uma vez entregue os títulos, não serão aceitos acréscimos, modificações e/ou substituição de documentos.

 

 

  1. 6.    DOS RECURSOS:

 

 

6.1. Do indeferimento das inscrições e da classificação preliminar dos candidatos, é cabível recurso endereçado à Comissão nomeada pela portaria 808/2021, uma única vez, no prazo comum de 2 (dois) dias;

 

6.2. Os recursos deverão ser entregues pessoalmente no Posto de Atendimento na Secretaria de Saúde e Saneamento, localizada na Avenida Bela Vista, s/nº, Calheiros, Governador Celso Ramos - SC, CEP 88190-000, em dias úteis;

 

6.3. Somente serão aceitos recursos devidamente protocolados ou recebidos no prazo previsto no Edital para interposição de recursos;

 

6.4. O recurso deverá ser impetrado por meio de requerimento, devendo ser observadas, entre outros, os seguintes requisitos:

a) Fundamentado, com argumentação lógica e consistente;

b) Apresentar recursos individuais, para títulos diferentes (se for o caso);

c) Estar relacionado ao próprio impetrante;

 

6.5. Os recursos que não estiverem de acordo com o descrito acima serão indeferidos;

 

6.6. O recurso interposto fora do respectivo prazo não será aceito, sendo considerado a hora e data de seu protocolo;

 

6.7. As decisões de recursos estarão disponíveis ao candidato no posto de atendimento e na forma de extrato, publicados nos locais estabelecidos neste edital;

 

 

  1. 7.    CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

 

6.1 -  No caso de haver empate, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

I-      Cursos de Aperfeiçoamento na área afim, maior quantidade de horas;

II-    Maior tempo de atuação na área;

III-  Maior idade.

 

  1. 8.    DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

7.1 - Será excluído do Processo de Chamada Publica o candidato que apresentar documentações incompletas, falsas ou inexatas, ou documentos irregulares ou que não comprove estar devidamente habilitado para o cargo;

7.2 - Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora, nomeada pela Portaria 808/2021, sob orientação da Secretaria de Administração, através da Diretoria de Recursos Humanos, da Procuradoria Geral e do Controle Interno Municipal.

7.3 – A Chamada Pública seguirá o cronograma conforme anexo 2 deste edital.

 

 

Governador Celso Ramos, 27 de Agosto de 2021.

 

 

 

Gabriel Ruan Duarte

Secretário Municipal de Saúde e Saneamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO 1 - FICHA DE INSCRIÇÃO

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR CELSO RAMOS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE TÍTULOS N° 024/2021

FICHA DE INSCRIÇÃO Nº _________

Nome do(a) Candidato(a):

 

Cargo:

Identidade:

 

Data de Nascimento:     

Sexo: M (   )   F (   )

CPF:

Título Eleitoral:

Estado Civil:

PIS:

Cor/Raça:

Nacionalidade:

Telefone:

E-mail -

Endereço:

Bairro:

Município:

Estado:

CEP:

Nome da Mãe

Portador de Necessidade Especial

(  ) Sim        (  ) Não

Qual:

 

Laudas Entregues

Quantidade:

Declaro que aceito todas as exigências especificadas no Edital de abertura deste Processo Seletivo, responsabilizando-me pelas informações aqui prestadas.

Governador Celso Ramos,

 

.........../............./...........

Assinatura do Candidato: (Obs: a assinatura deverá deve ser igual a constante na identidade)

 

               

 

 

ANEXO 2 – CRONOGRAMA

 

DATAS PREVISTAS

EVENTOS

30/08/2021

Publicação:

● Extrato Edital – Imprensa Oficial;

● Edital.

30/08/2021 a 15/09/2021

Período para Inscrições no Posto de Atendimento

20/09/2021

Publicação:

● Lista de inscrições deferidas;

● Relação das inscrições indeferidas com respectivos fundamentos.

● Divulgação da lista preliminar de classificados

21/09/2021 e 22/09/2021

Data para interposição de recursos concernente as inscrições indeferidas e contra classificação preliminar

24/09/2021

Publicação:

● Extrato Resultado Recursos Administrativos Interpostos;

● Homologação das inscrições

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

 


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