Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Avenida Nézio João Miranda recebe primeiras camadas de asfalto

Publicado em 04/08/2022 às 18:22 - Atualizado em 04/08/2022 às 18:22

A Avenida Nézio João Miranda (conhecida como Estrada do Morro da Armação ou Morro da Onça), começa a receber as primeiras camadas de pavimentação asfáltica na cabeceira que dá acesso ao Bairro Fazenda da Armação, de acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos.

 

Essa etapa acontece poucos dias após a retirada das pedras sextavadas e a etapa de colocação das pedras e do substrato que formam a base. Depois de finalizada a pavimentação do trecho do Bairro Fazenda da Armação, as obras devem iniciar em Areias de Baixo.

 

As obras de drenagem e pavimentação da Avenida Nézio João Miranda contemplarão os dois acessos da via – ao todo, serão 1.2 quilômetros de via com novo asfaltamento. O custo total da obra é de R$ 1.742.804,90 (um milhão, setecentos e quarenta e dois mil, oitocentos e quatro reais e noventa centavos).

 

No período de construção, a estrada ficará totalmente interditada com bloqueios nos dois acessos, para que trabalhadores e maquinário possam atuar. O trânsito de veículos leves e pesados entre os bairros Areias de Baixo e Fazenda da Armação acontece pela a Estrada da Costeira da Armação, passando pelo Bairro Caieira do Norte.


Avenida Nézio João Miranda recebe primeiras camadas de asfalto

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar