Saúde
VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL DÁ CONTINUIDADE ÀS AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO

Publicado em 21/09/2022 às 16:42 - Atualizado em 21/09/2022 às 16:52

Foram visitados restaurantes dos bairros Canto dos Ganchos, Jordão, Areias de Baixo e Areias de Cima.

Cuidar da Saúde dos munícipes e informar proprietários sobre normas sanitárias para o comércio de alimentos. Esse é objetivo das ações de fiscalização e orientação que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, vem realizando todas as sextas-feiras no município em estabelecimentos que comercializam alimentos no período noturno.

Na última sexta-feira (16/09), foram visitados restaurantes dos bairros Canto dos Ganchos, Jordão, Areias de Baixo e Areias de Cima. A vistoria procurou esclarecer sobre a importância de estar em dia com o atendimento das normas sanitárias e com o alvará.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL DÁ CONTINUIDADE ÀS AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇ&A