Ouvidoria.
O que é?
Espaço que funciona como uma ponte entre a população e a preferitura municipal. A ouvidoria recebe sugestões de melhorias, críticas reclamações, denúncias, elogios e pedidos de informação sobre as atividades do Poder Executivo Municipal. Estas, após análise, são encaminhadas ao setor da Prefeitura responsável, bem como o Prefeito e aos secretários.
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Como solicitar?
Presencialmente
- Atendimento presencial.
- Praça 6 de Novembro, 01, Ganchos do meio, CEP 88190-000
- Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
- Observação: Exceto feriados e pontos facultativos.
Por telefone
- Atendimento via telefone.
- Fone: (48) 3262 1811
- Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
- Observação: Exceto feriados e pontos facultativos.
Pela internet
Tempo de espera para atendimento
De 10 a 30 dias*. - E-ouve (Sistema de Ouvidoria Municipal)
- https://sistema.ouvidoria.gov.br/publico/sc/governadorcelsoramos/Manifestacao/RegistrarManifestacao
- Sistema de Acesso à Informação.
- https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01037-019/con_registropedidoinformacao.faces
Outras exigências
- Não é preciso apresentar documentos. Entretanto, para algumas questões de interesse pessoal do cidadão, torna-se necessária a apresentação de documentação comprobatória, visto que pode colaborar para a adequada investigação do problema apontado.
Outras Informações
- Atendimento via email.
- Ouvidoria de Governador Celso Ramos: ouvidoria@governadorcelsoramos.com.br
- *Sobre prazos de atendimento.
- Por meio do E-Ouve, o prazo médio de atendimento às solicitações feitas à ouvidoria pode variar entre 10 a 30 dias. Em caso de questões complexas, o prazo de atendimento pode se estender conforme o art. 16, da Lei 13.460/2017.
Para solicitações feitas por meio do Sistema de Acesso à Informação, o prazo médio de atendimento pode variar entre 10 a 20 dias. Em caso de questões complexas, o prazo de atendimento pode se estender conforme o art. 11, da Lei 12.527/2011.
- Sigilo de denúncia.
- A Ouvidoria garante total a toda e qualquer denúncia feita pelo cidadão.
É importante saber
-
Oferece atendimento presencial
-
Oferece atendimento por telefone
-
Oferece atendimento pela internet
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Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos
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Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
- ✭ Portadores de deficiência física
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos