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O que é?

Espaço que funciona como uma ponte entre a população e a preferitura municipal. A ouvidoria recebe sugestões de melhorias, críticas reclamações, denúncias, elogios e pedidos de informação sobre as atividades do Poder Executivo Municipal. Estas, após análise, são encaminhadas ao setor da Prefeitura responsável, bem como o Prefeito e aos secretários.

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Como solicitar?

Presencialmente
Atendimento presencial.
Praça 6 de Novembro, 01, Ganchos do meio, CEP 88190-000
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
Observação: Exceto feriados e pontos facultativos.
Por telefone
Atendimento via telefone.
Fone: (48) 3262 1811
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
Observação: Exceto feriados e pontos facultativos.
Pela internet
Tempo de espera para atendimento
De 10 a 30 dias*.
E-ouve (Sistema de Ouvidoria Municipal)
https://sistema.ouvidoria.gov.br/publico/sc/governadorcelsoramos/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Sistema de Acesso à Informação.
https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01037-019/con_registropedidoinformacao.faces

Outras exigências

  • Não é preciso apresentar documentos. Entretanto, para algumas questões de interesse pessoal do cidadão, torna-se necessária a apresentação de documentação comprobatória, visto que pode colaborar para a adequada investigação do problema apontado.
Outras Informações
Atendimento via email.
Ouvidoria de Governador Celso Ramos: ouvidoria@governadorcelsoramos.com.br
*Sobre prazos de atendimento.
Por meio do E-Ouve, o prazo médio de atendimento às solicitações feitas à ouvidoria pode variar entre 10 a 30 dias. Em caso de questões complexas, o prazo de atendimento pode se estender conforme o art. 16, da Lei 13.460/2017.

Para solicitações feitas por meio do Sistema de Acesso à Informação, o prazo médio de atendimento pode variar entre 10 a 20 dias. Em caso de questões complexas, o prazo de atendimento pode se estender conforme o art. 11, da Lei 12.527/2011.
Sigilo de denúncia.
A Ouvidoria garante total a toda e qualquer denúncia feita pelo cidadão.

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Oferece atendimento por telefone
  • Oferece atendimento pela internet
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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos

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Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos